24 agosto 2011

Esse post é meio antigo...

A idéia maluca que tive me consumiu totalmente ao longo das poucas semanas que me restavam entre o pontapé inicial na produção e o momento de pisar no palco. Em meio à loucura de escrever um show inédito em poquissimos dias, criar as peças de comunicação e divulgar, estava a ansiedade de fazer tudo isso acontecer a tempo, na ante-véspera da Eleição Presidencial 2010 com transimissão ao vivoatravés do UOL. Todo mundo com internet em casa ou R$ 2,00 pra ir na Lan-House pôde conferir em tempo real a única apresentação desse show. Foi o livre exercício da SVD - Social Virtual Democracia!
Graças a vocês o primeiro solo de stand-up político do País com transmissão ao vivo foi um sucesso e record de audiência. Mais de 1,2 Milhões de computadores estavam ligados para assistir ao POLITICAMENTE INCORRETO. O show conquistou três colocações nos Trending Topics World, ganhando do Twitter uma página explicando em inglês o que era o evento e permaneceu no topo dos TT Brasil por mais três dias.
Se daqui a 4 anos eu ainda estiver vivo no planeta e na lembrança de vocês, volto com outro volume do show! Até lá, quem não viu pode ver logo abaixo:







[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=B21rub5DFSg]
Tecnologia do Blogger.

About me

wergsdafga fga sdfa sdf asdfasd f